Você pode encontrar o seu produto através de várias formas na loja da VEJA:
- Utilizando a nossa busca por produtos localizada no menu superior da página, digite o termo que você deseja buscar;
- Este campo também busca o produto por numeração;
- Através do menu lateral buscando por modelo de produto;
- Ou ainda, através dos banners disponíveis na home da loja. Eles possuem links que te direcionarão para modelos ou vitrines de produtos específicos dentro da VEJASTORE;
- Através do menu lateral buscando por modelo de produto;
- Ou ainda, através dos banners disponíveis na home da loja. Eles possuem links que te direcionarão para modelos ou vitrines de produtos específicos dentro da VEJASTORE;
Os produtos apresentados na VEJASTORE correspondem às nossas disponibilidades de estoque. Caso o seu tamanho não esteja disponível, você poderá se cadastrar no “Avise-me quando estiver disponível” para ser notificado quando houver reposição do seu tamanho.
Se o “Avise-me quando estiver disponível” não estiver disponível, isso significa que o produto não terá reposição.
Escolhido o produto, você será direcionado para a página de apresentação dos detalhes do produto. Nesta tela você também já poderá selecionar a sua numeração. Mas, sugerimos que antes de escolher o tamanho do seu Tênis VEJA, verifique no Guia de tamanhos (localizado próximo as numerações na página do produto), se a numeração que você usa normalmente se adequa a essa compra. Se for necessário, meça seu pé novamente para garantir a compra da numeração correta (o guia de tamanhos apresenta a forma correta de medir).
Definida a numeração desejada, selecione-a e clique no botão "ADICIONAR AO CARRINHO" para colocar seu produto no CARRINHO DE COMPRAS.
Caso você queira comprar mais algum produto, é só encontrá-lo e adicioná-lo ao carrinho novamente, você permanecerá na loja e não será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS.
O fato de adicionar o produto no carrinho não reserva o estoque para o seu pedido. Somente a finalização do pedido e pagamento irá garantir que o produto fique reservado para você.
Para selecionar o CARRINHO DE COMPRAS você deve clicar sobre o ícone no canto superior da loja. Será apresentada uma tela que chamamos de lightbox ou popup, nela você terá o botão "FINALIZAR COMPRA". Ao clicar neste botão você será direcionado para o CARRINHO DE COMPRAS.
No CARRINHO, verifique se o produto, a numeração e a quantidade selecionados estão de acordo, alterando-os caso necessário.
Insira seu CEP e clique em CALCULAR. Imediatamente o sistema apresentará as opções de entrega (somente para fins informativos, por enquanto).
A loja irá apresentar os valores atualizados para que você possa finalizar sua compra clicando no botão CONCLUIR COMPRA.
Tenho Cadastro
Se você já tem cadastro na VEJASTORE, preencha o e-mail e a senha nos campos determinados e clique em ENTRAR.
Criar Conta
Se for a sua primeira compra na VEJASTORE, preencha os campos preliminares de: E-mail, Nome, Sobrenome e Senha e selecione a opção "Li e Concordo com os termos de privacidade". Após clique no botão CRIAR UMA CONTA para efetuar o seu cadastro.
Para finalizar uma compra na loja online é necessário finalizar o seu cadastro informando CPF e endereço.
ATENÇÃO: Se você esqueceu a sua senha basta selecionar ESQUECI MINHA SENHA, inserir seu e-mail cadastrado na VEJASTORE e clicar no botão RECUPERAR SENHA. Você receberá uma nova senha no e-mail informado.
CUPOM DE DESCONTO (VOUCHER DE TROCA)
Caso você tenha algum CUPOM DE DESCONTO, insira no campo logo abaixo e clique em APLICAR.
Preencha os dados do seu endereço ou os dados do endereço onde deseja que seu produto seja entregue. Você pode usar o seu endereço informado no cadastro para a entrega do seu pedido. Você pode alterar o endereço cadastrado clicando na opção EDITAR ao lado do endereço apresentado.
Caso queira adicionar outro endereço, clique na opção CADASTRAR NOVO ENDEREÇO e informe o endereço desejado. Clique em CONTINUAR. Ao inserir o CEP neste formulário, o endereço relacionado já será preenchido nos campos e você terá que somente complementá-los com o que faltar.
Com os dados do endereço de entrega corretos, clique em CONTINUAR.
Nesta área serão apresentadas as opções de frete disponíveis para o endereço selecionado/preenchido no formulário anterior. Também é apresentado o valor que você irá pagar pelo frete (caso não possua um cupom de desconto para o frete) e o prazo "aproximado" de entrega do seu produto.
Selecione a opção de forma de entrega desejada e clique no botão CONTINUAR.
ATENÇÃO: Este prazo de entrega é referente somente ao OPERADOR LOGÍSTICO e não conta com o período de separação do produto. Após o seu pagamento ser confirmado (confirmação que pode variar dependendo da opção de pagamento selecionada), a equipe da VEJA tem até 05 (cinco) dias úteis para realizar o processo de faturamento, separação e despacho do(s) seu(s) produto(s).
Selecione a forma de pagamento desejada na etapa final da sua compra. Atualmente, as opções de pagamento disponíveis em nossa loja são:
Boleto
Caso a opção de pagamento selecionada seja Boleto, selecione também a opção "Eu li e estou de concordo com a Política de Privacidade da VEJA" e clique no botão CONCLUIR COMPRA.
Cartão de Crédito
Caso a opção de pagamento selecionada seja Cartão de Crédito, você precisará preencher os dados do seu cartão conforme os campos apresentados. Após, selecione a quantidade de parcelas que deseja realizar o pagamento e selecione também a opção "Eu li e estou de concordo com a Política de Privacidade da VEJA". Clique no botão CONCLUIR COMPRA.
Pix
Pagamentos via PIX são processados pela plataforma VINDI/YAPEY e ao selecionar esta forma de pagamento, é gerado um QR Code (leitura através da câmera do celular) ou copia e cola o código para finalizar a compra. Após o pagamento realizado, a aprovação ocorre dentro de alguns minutos.
PayPal
Para utilizar esta forma de pagamento é necessário registrar uma conta no PayPal e cadastrar os dados do seu cartão de crédito e/ou débito nesta conta, assim o PayPal grava os seus dados e você seleciona qual o método de pagamento diretamente através da conta do PayPal. Após o pagamento realizado, a confirmação de pagamento é instantânea.
OBSERVAÇÃO: Durante todo o processo de compra, os dados do seu pedido serão apresentados na lateral da tela de CARRINHO DE COMPRAS. Durante o processo você também tem a opção de inserir um CUPOM DE DESCONTO caso tenha esquecido de inseri-lo anteriormente.
Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de “Confirmação do pedido”. Caso você tenha finalizado o pagamento e este tenha sido aprovado, você também receberá um e-mail de "Pagamento Confirmado".
Após a confirmação de pagamento, o seu pedido será automaticamente enviado ao Centro de Distribuição da VEJA e se iniciará o processo de separação, faturamento e envio. Caso haja a necessidade de troca ou devolução da compra, consulte o direcionamento e informações na aba Política de Trocas e Devoluções em nosso site.
ATENÇÃO: O PRAZO DE ENTREGA apresentado na forma de entrega inicia-se somente após o despacho da sua compra. Após o pagamento do seu pedido ser confirmado (este tempo pode variar dependendo da opção selecionada), a equipe da VEJA tem até 05 (cinco) dias úteis para realizar o processo de faturamento, separação e despacho do(s) seu(s) produto(s).
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através da sua área no link “Meus Pedidos”. Os status possíveis para os pedidos são os seguintes:
Aguardando Pagamento
Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de “Confirmação do Pedido”.
Pagamento Confirmado
Após a confirmação de pagamento, o seu pedido será automaticamente enviado ao Centro de distribuição e se iniciará o processo de separação.
Processo de Preparação
A equipe da VEJA tem até 05 (cinco) dias úteis para realizar o processo de separação, faturamento e despacho do(s) seu(s) produto(s).
Pedido com Etiqueta Gerada e NFe Emitida
Você receberá as informações com a Nota fiscal e código de rastreio do seu pedido por e-mail.
Enviado
Você receberá a confirmação de envio do seu pedido e código rastreio por e-mail, o rastreamento pode ser ativado em até 24 horas após o envio efetivo da encomenda.
Entregue
Seu produto foi entregue, caso seja necessário realizar a troca ou devolução do produto, consulte a nossa política de trocas e devoluções através do link: Trocas e Devoluções
Cancelado
Se o seu pedido foi cancelado você receberá as informações com o motivo do cancelamento por e-mail, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].
Após o pedido postado nos Correios, você receberá um e-mail notificando o envio e informado o código de rastreio. O seu código de rastreio também ficará disponível nos detalhes do seu pedido, acessando o seguinte passo a passo:
Minha Conta > Meus Pedidos > Detalhes do pedido > Número de rastreamento