Dúvidas frequentes sobre a VEJA - VERT - Envio

FAQ

Envio

Quais os métodos de envio?

Enviamos através dos Correios e as modalidades disponíveis são PAC ou SEDEX. Todos os envios são realizados com nota fiscal simplificada.

Quanto tempo para enviar meu pedido?

Após o pagamento do seu pedido ser confirmado (este tempo pode variar dependendo da opção selecionada), a equipe da VEJA tem até 03 (três) dias úteis para realizar o processo de faturamento, separação e despacho do(s) seu(s) produto(s).

Como rastrear o envio do meu pedido?

Uma vez confirmado o seu pagamento, a equipe da VEJA tem até 03 (três) dias úteis para realizar o processo de faturamento, separação e despacho do(s) seu(s) produto(s). Assim que o seu pedido é coletado pelos Correios você receberá um e-mail notificando o envio e informando o seu código de rastreio. 

O código de rastreio também estará disponível nos dados do seu pedido. Acesse minha conta > meus pedidos > detalhes > envio. 

O que acontece se eu não estiver em casa durante a entrega do pedido?

Os correios realizam até duas tentativas de entrega. Caso o destinatário não esteja no local durante estas tentativas, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos correios. Você será notificado via carta sobre a encomenda aguardando retirada. O rastreamento será atualizado com estas informações. Os correios irão comunicar o local da agência para retirada da sua encomenda. 

Posso alterar o endereço de entrega?

Após a confirmação de pagamento o seu pedido é automaticamente enviado ao Centro de Distribuição e se inicia o processo de separação, faturamento e envio. Neste caso, não é possível realizar alterações no pedido ou endereço de entrega após o pagamento confirmado. Dessa forma, orientamos seguir o processo de trocas e devoluções após o recebimento do pedido. Consulte mais informações na aba Política de Trocas e Devoluções em nosso site. 

Não recebi meu pedido. O que fazer?

Você pode encontrar diferentes situações:

- Se a sua encomenda for anunciada como "devolvida ao remetente", isso significa que os Correios devolveram a encomenda ao nosso Centro de Distribuição, neste caso realizaremos o reembolso total da sua compra. 

- Caso o seu pedido tenha sido avariado, roubado ou perdido durante o trajeto de envio, nós nos responsabilizamos pela sua perda e oferecemos a opção de um voucher no valor pago ou reembolso total da compra.

Se no rastreio do seu pedido constar alguma informação relacionada aos exemplos citados acima, pedimos que nos sinalize através do e-mail [email protected] informando o seu CPF, e-mail e número do pedido para podermos resolver a situação da melhor forma possível.

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